10 bairros de Jandira receberão nova iluminação pública

Com o objetivo de diminuir com os pontos escuros, a Prefeitura de Jandira desde o mês de julho vem instalando novas iluminações na cidade. Está previsto até o final do mês de novembro que 10 bairros recebam por volta de 235 novas luminárias, no valor aproximado de quase 208 mil reais em benfeitorias de iluminação.
O Jd. Estela Maris já recebeu nova iluminação no mês de julho com 5 luminárias e 5 postes de aço localizados nas vielas da escadaria de passagem entre as ruas Alexandre Tomaz da Silva e Francisco Tomaz da Silva.
Neste mês de agosto os Jardins: Lindomar, Sol Nascente, Margaridas, São Nicolau e também o bairro do Vale do Sol serão beneficiados com novas iluminações. Ainda no mês de agosto 13 praças do Conjunto Habitacional Comuna Urbana receberão a iluminação que beneficiará 128 famílias moradoras do Conjunto.
Até o final de setembro estão previstas novas iluminações também nos bairros dos jardins Belmonte, Patriarca, Mazé, Lindomar e Vila Rolim.
Para encerrar esse pacote de obras de iluminação pública, em outubro será a vez da Chácara Peroba receber uma nova iluminação na estrada de acesso a Alameda Chile e também em 10 alamedas do bairro.

Postagens mais visitadas deste blog

Manual para se entender um osasquense

O extremo potencial turístico de Osasco

E se a Zona Norte de Osasco virasse mesmo uma cidade?