Estudante da UNIFIEO se joga da passarela no bairro Vila Yara para fugir de estupro.

Uma estudante foi abordada por dois indivíduos em frente ao campus da Faculdade UNIFIEO ( Vila Yara ) na ultima 3ª feira (dia 29 de Julho).

A estudante foi abordada por dois estupradores armados em frente universidade por volta das 23 horas da noite. Rondaram com a estudante pelo bairro até a região do Parque Continental esvaziar. 
Quando o local ficou mais vazio e sem policiamento ( por volta das 00:00 do dia 30 ), os dois rapazes levaram-a para a passarela que da acesso ao  Shopping do terminal de ônibus Amador Aguiar ( Vila Yara), porém ao perceber que estavam a levando para o "Bosque da Amizade" ( um terreno vazio sem muros e coberto por árvores entre Osasco e São Paulo) a estudante se jogou na Avenida dos Autonomistas pelos vãos da passarela do terminal de ônibus.

A família e amigos da jovem haviam dado queixa do desaparecimento da mesma no dia do acontecido, a polícia achou a estudante desmaiada no meio da Avenida dos Autonomistas e foi imediatamente levada ao Hospital Cruzeiro do Sul no centro da cidade.


No inicio julgaram com o suicídio, porém a família foi até o terminal em busca de vídeos do monitoramento de segurança do terminal Amador Aguiar e acharam as provas do acontecido.

A jovem está com fraturas no cotovelo e e tornozelo, não sofreu nenhum tipo de abuso sexual e vai passar por algumas cirurgias, logo depois identificará os criminosos.


------ Atualizada ------

Postagens mais visitadas deste blog

Manual para se entender um osasquense

O extremo potencial turístico de Osasco

E se a Zona Norte de Osasco virasse mesmo uma cidade?