Trânsito em Osasco para devido a manifestções do MST.

Osasco já tem o trânsito complicado em horário de pico, quando há algum acontecimento ou manifestação a situação complica de vez.

Nesta tarde ( dia 22/08 ) os moradores comunidade Nelson Mandela na divisa de Osasco e Barueri, bloquearam as 3 faixas da avenida em frente a prefeitura municipal de Osasco e realizaram uma manifestação contra a reintegração de posse que vai ser realizada no dia 31 de setembro (2014). 

A manifestação segue sentido a Zona Norte da cidade, bloqueando acessos do complexo viário Maria Campos causando um enorme transtorno no centro comercial e empresarial da cidade. O tempo para sair do centro expandido da cidade está levando de 50 minutos à uma hora e meia. (trechos que duram entre 15 e 30 minutos sem trânsito).



para verificar a situação do trânsito da cidade ao vivo, confira : http://radar.g1.globo.com/sp/osasco

Entenda a comunidade Nelson Mandela
A comunidade Nelson Mandela teve inicio em um terreno particular nas margens do Rodoanel Oeste, em dois meses, já existiam 200 barracos.
O terreno onde se localiza a comunidade vai ser reintegrado no dia 31 de setembro pela Prefeitura Municipal de Osasco, PM e GCM. Dês de que a justiça decretou isso estão havendo diversas manifestações isoladas nas cidades de Osasco e Barueri.

Postagens mais visitadas deste blog

Manual para se entender um osasquense

O extremo potencial turístico de Osasco

E se a Zona Norte de Osasco virasse mesmo uma cidade?