Rock&Ribs Steakhouse trás novo conceito de restaurante para Osasco

  A costelaria Rock&Ribs Steakhouse vai inaugurar sua primeira loja na região no Shopping Pátio de Osasco, no local da antiga Padoca do Anão, local que fez muito sucesso na cidade, mas fechou por problemas judiciais com o Shopping.

Muitas pessoas odiaram o fato da Padoca do Anão ter fechado, afinal, era um local diferenciado, sem igual na região, conhecido como o "Point do Vila Yara". Mas a rede Rock&Ribs promete revolucionar o modelo dos restaurantes e bares da cidade de Osasco.

A rede Rock&Ribs trabalha com 3 tipos de seguimentos, dentre eles, Fast Food, Lounge e Food Truck. No caso de Osasco será o segmento Lounge, semelhante a loja presente em São Luís, capital do Maranhão.

O ambiente terá capacidade para cerca de 300 pessoas sentadas, decorado com a temática Rock, terá também um palco  para música ao vivo e um Bar interativo.

A cidade de Osasco cresceu surpreendentemente no mercado gastronômico nos últimos anos, seja em Bares, Restaurantes, dentre outros. O mais surpreendente é o tamanho do nosso mercado consumidor, que consegue lotar e colocar filas de espera em quase todos os ambientes dos bairros boêmios da cidade.

Em breve, compartilharemos mais novidades sobre a vinda da rede para a cidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Manual para se entender um osasquense

O extremo potencial turístico de Osasco

E se a Zona Norte de Osasco virasse mesmo uma cidade?